Anterior
Próximo

Review de feiras criativas: FIC Jazz de Junho

21 de julho de 2019

A FIC de Junho, organizada pelo @mercadobuenosartes, foi um acontecimento lindo e é claro que estávamos lá pra acompanhar. A Praça Alexandre de Gusmão estava lotada de pessoas, música e arte. Quem tava lá conseguiu sentir o clima de pertinho.

No sábado que antecedeu a Parada LGBTQ+, a Feira de Intercâmbio e Criatividade teve como principal característica a diversidade! Expositores e público com suas bandeiras sentaram na grama da praça pra ouvir os show maravilhosos que surgiram da parceria com o Jazz Nos fundos (@jazznosfundos)
FIC jazz (Fotografia: Isabella Bonfitto/Junho 2019)

 

FIC jazz (Fotografia: Isabella Bonfitto/Junho 2019)

 

Ao longo do dia as apresentações cativavam o público que por lá passava e encontrava, além dos shows, uma feira linda com muitos produtores criativos. Marcas autorais dos mais diversos segmentos foram selecionadas cuidadosamente pela curadoria do evento.
O clima era esse: galera sentada na grama, curtindo um som e apreciando a produção local. A próxima edição acontecerá no dia 17 de agosto, fica de olho para não perder a chance de ir e participar desse evento lindo!
FIC jazz (Fotografia: Isabella Bonfitto/Junho 2019)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.