Anterior
Próximo

Review de feiras criativas: Garden Mix

6 de junho de 2019

A Garden Mix é uma feira criativa que começou sua história em Jundiaí, onde realizou sua primeira edição, com a proposta de trazer o conceito desse tipo de evento para a cidade. Quando se mudaram para a capital, a organização optou por trazer também o evento, foi assim que aconteceu a segunda edição da Garden Mix, num domingão ensolarado de outono, no finalzinho do mês de maio de 2019.

O evento aconteceu no Espaço Buena Onda (@espacobuenaonda), um lugar delicioso na Vila Mariana no qual é possível realizar eventos à céu aberto. Por lá, além das tendas que acolhiam expositores criativos de diversos segmentos, foi possível conferir de perto o trabalho de projetos sociais, música ao vivo, tarô, massagem, reiki, fotos polaroid, fotos dos pets e muuuuitas comidas e bebidas deliciosas, além de um cantinho delicioso para as crianças ficarem à vontade!


O evento estava com uma ótima circulação de público, todos que passavam em frente ao espaço entravam para dar uma espiada e conhecer os pequenos produtores. Pudemos, nessa visita, conversar com marcas autorais que começaram a empreender há pouco tempo, muitos participando de uma feira pela primeira vez.


A curadoria da Garden Mix foi feita com cuidado e estava cheia de novidades, o evento tem a proposta de sempre incluir entre seus expositores alguns projetos sociais, essa última edição contou com 3 participações desse tipo. Veja alguns cliques que fizemos da edição que visitamos:


Garden Mix (Fotografia: Isabella Bonfitto/Maio 2019)

 

Garden Mix (Fotografia: Isabella Bonfitto/Maio 2019)

 

Garden Mix (Fotografia: Isabella Bonfitto/Maio 2019)

 

Para se inscrever em eventos como esse visite nossa plataforma, lá os organizadores publicam eventos e disponibilizam o link para inscrições!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.