Anterior

Review de feiras: Garden Mix de Julho

21 de julho de 2019

Voltamos à Garden Mix (@gardenmix), que abriu o mês de julho com uma linda edição no sábado, dia 06. O evento aconteceu novamente no Espaço Buena Onda, que acolhe diversas feiras criativas de SP e fica localizado na Vila Mariana, próximo ao metrô e comércio local. A Garden Mix é uma feira criativa que começou em Jundiaí e trouxe a proposta para a capital! Vamos conhecer melhor?

Quem passava na calçada já sentia a vibe do evento e entrava para dar uma espiada nas marcas autorais selecionadas com muito carinho pela curadoria. Por lá estavam criativos de diversos segmentos como cosméticos naturais, gastronomia, moda , decoração e projetos sociais.
Expositora @contatomassafina na Garden Mix (Fotografia: Isabella Bonfitto/Julho 2019)

 

Expositor @browniesdalulu na Garden Mix (Fotografia: Isabella Bonfitto/Julho 2019)

 

Expositor @flor.in.cena na Garden Mix (Fotografia: Isabella Bonfitto/Julho 2019)

 

A Garden Mix tem o diferencial de deixar o espaço ainda mais acolhedor com serviços relacionados ao bem-estar, como oráculos, massoterapia e flashtattoo. Além de apoiar marcas autorais e independentes, os visitantes podem reservar seu tempo para olhar pra dentro e se cuidar. Muito amor, né?
Garden Mix (Fotografia: Isabella Bonfitto/Julho 2019)

 

Também teve show do Renan Cavolik (@renacavolik), ex-participante do The Voice Brasil, que encantou a todos com um show maravilhoso com um repertório cheio de músicas para transbordar o coração. O climinha era esse: cadeira de praia, vinho quente, showzinho e muita arte!
Show do @renancavolik na Garden Mix (Fotografia: Isabella Bonfitto/Julho 2019)

 

Eventos como a Garden Mix nos fazem pensar sobre a transformação do espaço e a democratização do acesso à arte e cultura. Um acontecimento que transforma a coletividade e aproxima o público da produção local brasileira e traz a consciência da importância da ocupação de espaços na cidade, de maneira criativa. O clima tava ótimo e, para iniciar a temporada de inverno, a Garden Mix encheu de calor o coração de quem passou por lá.

Uma resposta para “Review de feiras: Garden Mix de Julho”

  1. Greggvow disse:

    Хорошая статья

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.